22618      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Bolo de bolacha" "Feijoada de Leitão Assado"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Máquina do Pão Lidl  (Lida 131134 vezes)
LuisaAlmeida
Servente de Cozinha

« Responder #120 em: Setembro 22, 2009, 12:40:38 pm »

Bom dia,

quanto tempo leva a fazer e a cozer o pão? Alguem me pode dizer?

Varia um pouco consoante a máquina, o tipo de pão e o seu tamanho. Mas conta com cerca de 3 horas.
Registado
fiorenza
Petiscólico

« Responder #121 em: Setembro 22, 2009, 17:47:37 pm »

Eu tenho as 2 máquinas de pão do lidl, em casas diferentes. A que vai estar em promoção outra vez acho que é melhor. O pão sai mais fofinho e faz umas massas optimas. A outra mais comprida, com 2 pás, é mais difícil tirar o pão e não gosto tanto. E está mais barata. Eu comprei a 49 euros.

estás a falar desta cinzenta que vai estar à venda daqui a uns dias?
Registado
Fernanda Neto
Servente de Cozinha

« Responder #122 em: Setembro 23, 2009, 06:36:51 am »

3 horas  Huh

Estava a pensar que era em menos tempo...
Registado
fiorenza
Petiscólico

« Responder #123 em: Setembro 23, 2009, 11:42:00 am »

3 horas  Huh

Estava a pensar que era em menos tempo...

bem...desde que fique bem feitinho...  Tongue
Registado
emiliaspo
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #124 em: Setembro 23, 2009, 13:15:39 pm »

sim, era da cinzenta que acho melhor que a branca
Registado
patanisca1
Mestre de Culinária

« Responder #125 em: Setembro 23, 2009, 20:48:50 pm »

Todas as máquinas são parecidas em relação ao tempo necessário para fazer o pão. Tirando o pão rápido, que costuma demorar 1h (e para isso normalmente necessita de mais fermento e açúcar e mesmo assim costuma ficar mais massudo e pesado que o pão normal), o pão normal demora cerca de 3h. Contem para 1h para amassar, mais 1h para levedar e mais 1h para cozer.
Registado

primata
Mestre de Culinária

« Responder #126 em: Setembro 23, 2009, 23:19:26 pm »

tambem ando com uma vontade louca de comprar uma máquina dessas
amanhã vou ao lidle ver se consigo uma
Registado
ruivinha
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #127 em: Outubro 12, 2009, 12:59:13 pm »

Huh   meninas preciso de alguma ajuda comprei a minha máuina no lidl em setembro tenho feito alguns pães com aquelas farinhas já pré preparadas em que só tenho de misturar a água, mas eu quero fazer outras experiencias e olhando para as receitas que trás o livro da máquina encontro farinhas de outros vários tipos
com por exemplo, sêmola de trigo rijo, farinha tipo 550, tipo 1050, para fazer massa de piza indica farinha de trigo tipo 405, agora eu pergunto onde é que eu encontro estas farinhas? tenho receio de usar alguma farinha que não sirva para a receita e depois estrague tudo.  Tongue  Tongue  Kiss  Kiss
Registado

J&S
Mestre de Culinária

« Responder #128 em: Outubro 12, 2009, 16:46:45 pm »

Podes usar todas as farinhas que imagines. Dependendo da farinha pode precisar de mais ou menos sal, de mais ou menos fermento de padeiro. Mas todas fazem boas massas!
No forum há um topico com muitas receitas e dicas para a maquina de fazer pão é este http://www.petiscos.com/smf/index.php?topic=16658.0
Registado

Never argue with an idiot. They drag you down to their level, then beat you with experience.

— Dilbert's Rules of Order.

E este é o link para o nosso blog, que está muito bonito, muito bem feito, lol.
F.Coelho
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #129 em: Outubro 27, 2009, 16:56:57 pm »

Ola,
Alguém pode me ajudar, já tenho a máquina do LIdl a algum tempo mas ainda não consegui fazer um pão em condições. Ficam muito duros, baixinhos e meio crus. Será que esta estragada?
Registado
fiorenza
Petiscólico

« Responder #130 em: Outubro 28, 2009, 23:33:49 pm »

Ola,
Alguém pode me ajudar, já tenho a máquina do LIdl a algum tempo mas ainda não consegui fazer um pão em condições. Ficam muito duros, baixinhos e meio crus. Será que esta estragada?

tens feito com farinha ja pronta para fazer pao ou da outra?
Registado
ruivinha
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #131 em: Outubro 29, 2009, 10:01:45 am »

olá meninas desde que comprei a máquina no lidl nunca mais parei ao principio comprei farinha já pronta no lidl depois experimentei as do pingo doce e por fim tenho feito com a farinha tipo 65 e experimentado algumas das receitas daqui dos petiscos todos me têm saído bem altos e fofos, procurem receitas aqui há muitas indicações e ajuda também.  Kiss  Kiss  Kiss
Registado

F.Coelho
Cozinheiro de Microondas
*

« Responder #132 em: Outubro 30, 2009, 00:34:01 am »

Ola,

tens feito com farinha ja pronta para fazer pao ou da outra?

Já fiz com farinha própria para pão e também das já prontas em que só é necessário juntar água mas o resultado é o mesmo. Estou desanimada. Amanhã vou tentar de novo.
Registado
ruivinha
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #133 em: Outubro 30, 2009, 16:44:19 pm »

f. coelho

tem atenção ao numero do programa em que pões o pão eu normalmente faço no programa 1 que é o normal ou no 2 que é para o pão branco uma vez experimentei fazer no rápido e também não me ficaram bem. senão é melhor ires reclamar a minha também é do LIDL comprei em setembro e nunca tive problemas até agora está tudo bem.  Kiss
Registado

Karminha
Servente de Cozinha

« Responder #134 em: Novembro 01, 2009, 02:00:16 am »

Ola,

A minha MdP é Selecline do Jumbo  tenho-a desdeFevereiro deste ano e as únicas vezes em que o pão ficou baixo foi no programa rápido ou quando não segui as quantidades indicadas. Já usei todos os prog. excepto o de compotas e em todos tive êxito desde que siga as instruções. Faço pão em média duas vezes por semana e as más experiências foram talvez apenas três.

Se já tentou várias vezes e nunca saiu nada de jeito ... se calhar a sua máq. não está em condições.

Já agora uma sugestão para quem faz muito pão: sacos de 5 Kg de farinha marca Espiga à venda nas grandes superfícies.
Registado

A verdade é geralmente nua e crua.............
mas pode ser sempre salteada num pouco de manteiga
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Troca de Receitas  |  Pão, broa ou padas  |  Tópico: Máquina do Pão Lidl
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar