22704      

Últimas Receitas Pesquisadas:"Chili à Chefe" "Francesinha"    ver mais
Forum
 .
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Início Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Recheios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Recheios  (Lida 2888 vezes)
Vera lu
Aventureiro da Cozinha
**

« em: Julho 02, 2008, 13:30:49 pm »

Olà a todas,

Ando a aventurar-me nos bolinhos recheados... ùltimamente para cada bolo faço um recheio... Cheesy coisa q até aqui n fazia, eram bolinhos simples e pronto.

A minha questão é:

- Serà que todos os doces (abobora, pêra, laranja, etc) podem ser usados como recheios,??? Huh Huh

Tenho usado recheios de chocolate, de creme de manteiga e assim,mas gostava de me aventurar noutos sabores...

O qua acham?

Serà que hà alguma coisa aqui no forum sobre recheios???

Obrigada a todas

Vera
Registado

Espreitem SmileyOS BOLOS DA VERA
GraçaP
Cozinheiro

« Responder #1 em: Julho 02, 2008, 14:21:14 pm »

Eu conheço a utilização desses doces mais em tortas. Não sei se em bolos fica bem.

Um recheio para variares que gosto em bolos é fruta (morangos, ananás) combinado com chantilly.

Agora também tenho visto bolos cobertos com chantilly e caramelo. Não sei se é caramelo de frasco, ou se tem alguma preparação especial. Parece menos concentrado.

Espero ter-te dado algumas ideias.
Registado
Vera lu
Aventureiro da Cozinha
**

« Responder #2 em: Julho 02, 2008, 14:27:04 pm »

Obrigada Graça deste sim...

Mas por exemplo para fazer com ananàs, faço o chantillly, misturo o ananàs e pronto, jà està??? Huh

Nham nham... com caramelo tb deve ficar divinal...

Ai q sò de pensar.... Babar Cheesy

obrigada mais uma vez...
Registado

Espreitem SmileyOS BOLOS DA VERA
BocaDoce
Visitante
« Responder #3 em: Julho 02, 2008, 14:56:53 pm »

O doce de abóbora é excelente para rechear bolos...costumo fazer dois tabuleiros com pão-de-ló, depois cubro um dos bolos com doce e depois coloco o outro por cima, depois corto em quadrados os rectângulos ....fica muito bom...em vez de dois bolos podes fazer apenas um, cortar ao meio e depois sobrepor uma parte por cima da outra.
Registado
CEREJA35
Servente de Cozinha

« Responder #4 em: Julho 18, 2008, 14:38:21 pm »

a minha cunhada fez o bolo dela de anos e fez um bolo de yogurte natural (dobrou a receita) recheou com doce de morango e barrou por fora com chantilly e decorou com morangos. Devo dizer que estava do outro mundo. Por isso acho que qualquer doce dá para rechear bolinhos Babar Babar Babar
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Petiscos  |  Comunidade dos Gulosos!  |  Dúvidas e Questões Culinárias!  |  Tópico: Recheios
Ir para:  

Receitas Minhas Receitas

Bacalhau    
    Livros de Receitas

Comunidade

Extras

Tem algum comentário ou sugestão a fazer?
 Fale connosco!    Anuncie connosco!

Acompanhe as novidades aqui:

| |

© Petiscos.com.Todos os direitos reservados.

Sites Associados para petiscar